Pensamentos e opiniões.

Eu pensei em algo diferente, eu vou escrever textos, falando do que eu acho sobre certos assuntos, que vocês me pedirem, claro eu só vou escrever assuntos que eu me sinta a vontade de escrever, nesse primeiro texto, eu escrevi sobre alguns assuntos, na verdade eu não sabia muito o que falar, mas eu escrevi, eu posso me aprofundar mais nos assuntos, claro eu só peço que vocês me incentivem com essa ideia, claro eu só faço essas coisas para vocês, por que eu não gosto muito do Ask. fm é chato pra caramba, mas não vou reclamar. Bem, é isso, aqui estou disponibilizando o primeiro de muitos: (espero eu)

Eu também vou começar a gravar videos falando sobre assunto, o primeiro foi apenas para contar um pouco:


Primeiro pensamento.
Áudio gravado.
Lendo um texto.
Textos.
Falando sobre o video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário